Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP
Sou mãe da Julia (1 mês) e do Henrique (2 anos e 8 meses), bem casada, formada em Tecnologia Ambiental. Filha de uma mineira que cozinha bem pra caramba e de um campineiro que sabe tudo de comércio, construção, horta, passarinhos, etc etc etc. Adoro cuidar da minha casa e do meu marido. Adoro sapatos, creminhos, enfeitinhos e novidades tecnológicas. Adoro passear (confesso que gosto até de ir ao supermercado), mas também curto muito ficar em casa com o maridão.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Coisas que não quero esquecer

O Henrique anda tão engraçado e esperto que preciso registrar umas coisas que ele fala (para mim, inacreditáveis) que são hilárias.
Ah, ele sempre se refere a ele mesmo em terceira pessoa.

- Rique, o que vc quer comer?
- Quer MC (Mac Donald's... posso com isso???)

- Papai, quer lutar? (todo dia quando o Dan chega do trabalho)

- Mamãe, Rique usa Dora não. Rique usa Ben 10 (vendo propaganda de roupa da Dora, the explorer)

No caminho para o shopping:
- Mamãe, não quer vovó não!

No sítio:
- Cocó bota ovo. Rique come ovo.

Em casa, quando enfeitei o cabelo da Julia com uma presilha nova.
- Ai que linda! (usualmente ele fala "ai que bitim")

Quando faz arte:
- Culpa, mamãe (desculpa)

- Rique quer voar... Rique voa não...

Henriquês

Mamá cau - leite com chocolate
Danone cau - Danete
Suco cau - Todinho de caixinha
Bola cau - Nescau ball
Cau - chocolate em barra
Doce cau - brigadeiro
Bolo cau - bolo de chocolate
É mim! - É meu!
Dindim - $$$$$

Fora que agora ele tem um monte de vontade e responde! Sim, mamães, Rique com 2 anos e meio retruca!
- Rique, fica quietinho.
- Quietinho não!
- Quer dindim!
- Quer blusa não!
- Quer, quer, quer! (grita em todas as propagandas de brinquedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário