Quem sou eu

Minha foto
Campinas, SP
Sou mãe da Julia (1 mês) e do Henrique (2 anos e 8 meses), bem casada, formada em Tecnologia Ambiental. Filha de uma mineira que cozinha bem pra caramba e de um campineiro que sabe tudo de comércio, construção, horta, passarinhos, etc etc etc. Adoro cuidar da minha casa e do meu marido. Adoro sapatos, creminhos, enfeitinhos e novidades tecnológicas. Adoro passear (confesso que gosto até de ir ao supermercado), mas também curto muito ficar em casa com o maridão.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sumida

Nossa, estou sumida!
Aliás, minha gente, que vida doida é essa que escolhi.
Estou trabalhando em Jundiaí em uma empresa enorme. Muito trabalho, muita cobrança. Muita correria.

Estou me sentindo uma Super Woman por dar conta. Se fosse só o serviço, beleza, mas conciliar a vida profissional com 2 filhos + casa + marido + o resto não é bolinho.
Mas vamos que vamos.
A vida é dura pra quem é mole!
Bjs e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. oi helen , prazer em conhecê-la , concordo plenamente com vc , nos sentimos como super mulheres, e a vida so é dura quando somos moles.
    adorei!!
    um beijo

    ResponderExcluir